Pastor Everaldo lança nota para falar de sua votação no plebiscito “fake” dos governistas. Mas o problema continua…

Votar, mesmo contra a proposta, num plebiscito ilegal é dar legalidade ao que nunca teve. No caso do “plebiscito” petista, é dar apoio ao golpe de estado que o PT sonha em dar na República brasileira. Se esse Pastor, que pretende ser presidente da República não sabe disso, nunca deveria estar fazendo campanha. Que lesse mais a Bíblia e que se aperfeiçoasse no estudo de teologia. O Brasil está precisando de bons e honestos teólogos tanto quanto de bons políticos.

Se sabe, e mesmo assim, foi votar, é porque não passa de um socialista radical querendo passar por liberal, mais um cristão melancia, verde por fora e vermelho por dentro. Não há, meio termo!

Um comentário sobre “Pastor Everaldo lança nota para falar de sua votação no plebiscito “fake” dos governistas. Mas o problema continua…

  1. paulo mateus abrão disse:

    debate importante ,porem temos que sair dele (teorias) e irmos para a pratica pois´é´ que esses vermes fazem praticando a alienação de uma grande parte da população ,grande parte dela é da inesclarecida. (cuidado com os falsos profetaspois esses tão agindo mais rapido do que imaginamos) (