16 de agosto – Faltam 2 dias

16-agosto-2-dias-a

Orígem: Blog do Reinaldo de Azvedo
Autor: Reinaldo de Azevedo
Título: Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos também cobra Janot e repudia Renan
Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/alianca-nacional-dos-movimentos-democraticos-tambem-cobra-janot-e-repudia-renan/
Acesso em: 14 ago 2015

A Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos, que representa 45 grupos, também percebeu o que está em curso e divulgou uma nota em que repudia o “arranjão” de Brasília.

Rodrigo Janot, procurador-geral da República, entrou no radar também desses movimentos. Leiam.

NOTA DE REPÚDIO
A Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos vem a público manifestar repúdio à atitude do Senador Renan Calheiros e de todas as autoridades públicas que, em ação concertada, apunhalaram pelas costas os 90% de brasileiros que não aceitam a corrupção do governo petista, seus crimes fiscais e a irresponsabilidade e falta de ética no trato com a coisa pública.

Queremos saber: o que fez este nobre parlamentar deixar de criticar o governo, da noite para o dia, e propor um acordo espúrio para apoiá-lo? E mais, sabendo que o faz em franco prejuízo aos interesses do povo e da Nação?

Excelentíssimo senhor Procurador Geral da República, doutor Rodrigo Janot, confiamos que, em nome da sua ilibada reputação e da nobre instituição que representa, DE MODO ALGUM o senhor aliviará para o Senador Renan Calheiros, o ex-Presidente Lula, ou qualquer outro parlamentar ou autoridade, caso reste provada a implicação de qualquer deles na Operação Lava-Jato.

Não seremos vencidos pelo cansaço, lutaremos até conseguir promover a necessária limpeza ética no país, independentemente de partidos, cargos, poder financeiro ou poder político. Quem se interpuser no caminho do povo, que é o único detentor de legitimidade para tanto, cairá junto!

Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos Brasília
DF, 13/08/201

Por Reinaldo Azevedo

À medida em que nos aproximamos do dia 16 de agosto, o Governo fica mais estressado e começa a fazer acordos com os covardes de desde sempre e ameaça, mais uma vez, partir para a ilegalidade ameaçando até mesmo contra a Democracia para quem ele tanto gosta de apelar quando quer tornar legal ações fascistas que escrevizam cada vez mais o povo brasileiro, como a democratização dos meio de comunicação.

É no mínimo surrealista ver os mesmos que estão ameaçados de perder tudo que possuem e construíram, a exemplo do que já acontece na Argentina e na Venezuela, como os donos de empresas de comunicação e empresários, achando que podem fazer acordos com o Diabo, personificado no atual governo marionete de Cuba e do Foro de São Paulo, para prejudicar o povo brasileiro e ainda acharem que poderão escapar ilesos.

O Governo e seus dependentes temem o 16 de agosto. Pelos comentários deles podemos ver cquão grande é seu temor do que poderá vir à luz para o mundo inteiro no próximo domingo. Cabe a nós, eu, você, amigo leitor e sua família, mostrarmos a eles que prezamos nossa liberdade e que mesmo sob as mais incríveis e absurdas ameaças está disposto a lutar por ela.

Junte-se a Nós no dia 16 de agosto, o próximo domingo, em nossa cruzada pela Libertação do Brasil das garras do narcocomunismo.

Fonte: Blog de Links
Título: PRESIDENTE DA CUT AMEAÇA LUTA ARMADA SE DILMA FOR DERRUBADA
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=E7r-YWciMfI
Acesso em: 14 de ago 2015

Outras evidências recentes do desespero do Governo e de seus apoiadores:

Mais de R$ 850 mil do dinheiro do povo, paga palanque para Lula e Dilma na ‘Marcha das Margaridas’
Autor: Folha CentroSul do Brasil

30 mil protestam contra Eduardo Cunha em Brasília
Autor:Pragmatismo Político

Barões da comunicação decidiram selar o pacto com a trinca Dilma-Renan-Janot e tiveram, como paga, a pregação de luta armada dentro do Palácio. Espertalhões!
Autor:Reinaldo de Azevedo

Em modo chavista, blogueiro governista quer prender quem pedir impeachment
Autor: luciano Ayan

Augusto de Franco: “Enfim chegou: A Venezuela é aqui”
Autor: Luciano Ayan