16 de agosto – É HOJE!

https://www.facebook.com/mblivre/videos/vb.204223673035117/310596005731216/?type=2&theater

Obviamente, se o PT cair e a Dilma for expelida da Presidência da República, eles e sua linha auxiliar, como fizeram durante décadas afirmando que “lutaram contra a revolução”, repetirão “ad nauseam” que “foi golpe fascista porque Dilma foi ‘eleita democraticamente'”. Nós, a oposição ao comunopetismo, não podemos ter a ilusão que, caso consigamos “tirar a tartaruga (Dilma) de cima do poste (da Presidência)”, poderemos todos voltar para nossas casas e continuar com nossos afazeres. A luta terá que ser eterna porque a experiência do Brasil com o Regime Militar deixou claro que o comunismo não se combate apenas na guerra de guerrilhas, ele tem que ser combatido sempre, diariamente (“diuturnamente” como diria a nossa PresidAnta).

Isto SE conseguirmos vencer esta batalha!

Hoje o brasileiro terá a oportunidade de mostrar ao mundo o que quer realmente para seu futuro!

Compareça no local do evento. em sua cidade!

16-agosto-0-dias

Fonte: Pagina do Facebook de Flavio Morgenstern
Autor: Flavio Morgenstern
Título: N. D.
Disponível em: https://www.facebook.com/flaviomorg/photos/a.193725657469588.1073741828.188821107960043/507875142721303/?type=1
Acesso em:

Se querem entender o VERDADEIRO motivo para escrever um livro sobre os movimentos de massa (algo muito maior do que um livro “sobre junho de 2013”, que é apenas o pano de fundo para o REAL tema do meu livro), podemos ver as notícias de agosto de 2015, dias antes do terceiro grande ato pelo impeachment de Dilma.

Para começar (parte 1 de 4), duas semanas antes do ato, o ativista do Movimento Passe Livre “Legume Lucas” (sic) postou no site Passa Palavra que o MPL foi extinto. Duas notas:

1) Se quer entender o que vai acontecer nas ruas, qual vai ser a greve ou a facção do Movimento Bolchevique Mauricinho que vai atrapalhar sua volta para casa hoje, não adianta ir para a grande imprensa – tem de ir para estes sites malcheirosos, dos quais você sai cheio de vírus e piolho, como o Passa Palavra. O planejamento do movimento não é invenção minha – basta ler o que ELES escrevem.

2) Não é curioso como um movimento “horizontal, apartidário, sem lideranças” precise apenas de UM ÚNICO SIRICUTICO DE UM ÚNICO BURGUESINHO que vive a vida a passeio para acabar? Ao invés de acreditar que o que acontece nas ruas hoje (e não só em 2013) é “manifestação espontânea de uma população indignada”, verifique SEMPRE quem está organizando e qual o seu REAL motivo, que quase nunca é a motivação alegada.

Entenderam algo que não fala de junho de 2013, mas sobre o cenário ATUAL (mesmo que eu tenha escrito o livro antes disso)? A forma de fazer política não é de conchavos e busca de poder quando cai nas mãos de cratófilos [http://bit.ly/1Kgrx9M] como Eduardo Cunha, Michel Temer e Renan Calheiros disputando quem velará o cadáver. É o contrário: é a busca por poder bem antes de se materializar neste ou naquele político que gera nosso cenário.

Ou mudamos nosso pensamento político (a começar pela rejeição à própria política como meio de ação, mantendo-a apenas como algo absolutamente imperfeito para gerar leis que impeçam violência entre os homens), ou vamos apenas aprofundar o problema.

Quando você faz parte de manifestações que pedem MAIS política e MAIS soluções politizantes da sociedade (ao contrário dos movimentos com pauta em acabar com o poder de um político, como os protestos contra Dilma: http://bit.ly/1N4MEt9), você não está sendo “consciente” e resolvendo nada: está apenas tentando retirar do poder pessoas ruins para colocar no poder quem quer o poder total de uma vez.

O problema acabou quando junho de 2013 passou? Pelo contrário: espere pela reação articuladíssima e planejada estrategicamente aos movimentos contra a Dilma agora em agosto de 2015 e você verá o que é um movimento “apartidário” quando alguém mexe com a esquerda e o PT…

Aproveitem que eu não escondo meus reais motivos para escrever.

Enquanto aguarda pelas próximas notícias, aproveite para comprar meu livro, com preço promocional imperdível na Amazon:

http://www.amazon.com.br/gp/product/8501103594/ref=as_li_qf_sp_asin_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=8501103594&linkCode=as2&tag=flavmorgpag02-20