Bolsa Família

bolsa-familia-01Tenho dúvidas quanto à eficácia deste tipo de crítica e meu raciocínio é o seguinte:

A atual situação de desemprego em massa que foi criada CONSCIENTEMENTE pelo governo do PT colocou os desempregados e suas famílias em situação de real desespero. Aí vem o governo populista, “salvador”, e oferece o Bolsa Família.

Entre se apegar a seus princípios e passar fome – ou deixar sua família passando fome – e ignorá-los, e comer, mesmo que seja só farinha e água, o que cada um de nós aqui faria?

Ah, pode aceitar mas não vota no PT, você responderia.

OK! Também concordo! Mas como impedir um retirante esfomeado e sem qualquer perspectiva de melhora “não votar no PT”?

Concordo que o Bolsa Família compra votos. O governo sabe que compra, por isso criou a crise que vivemos, deixando PROPOSITALMENTE o país na mais extrema miséria e altamente endividado.

Não! Em minha opinião, este tipo de argumento efetivamente não ajuda a tirar votos do PT. Precisamos arrumar uma alternativa real ao benefício do Bolsa Família, para uma Sociedade que, a cada dia que, em virtude da DESTRUIÇÃO CONSCIENTE (não por erro ou ignorância) CADA DIA QUE PASSA está ficando, cada vez mais dependente das migalhas e das alfarrobas que a quadrilha que nos governa oferece ao povo Brasileiro. enquanto iniquamente, cada vez mais o mergulha na miséria e no desespero.