O “erro” de Dilma-Lula foi ESTRATÉGIA

“Pessoal, bom dia! O ano já começou e quero retomar com força minhas publicações com um vídeo emblemático que deu muita confusão em 2015, irritou Lula e seus canalhas e depois de muita pressão foi apagado da página da VEJA logo após minha saída do grupo. Lula e o governo não gostaram do texto e dos adjetivos que usei, pois repito um por um e repetirei em 2016. Eis a Dupla que Roubou o Futuro da Nação! Espia”

Fonte: Página do Facebook de Joice Hasselmann
Autor: Joice Hasselmann
Disponível em: https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/1003506439721545/
Acesso: 03 Jan 2015


O vídeo é importante porque é histórico. Mais um jornalista é censurado pela ditadura comunista do PT, por falar mal de Lula e Dilma.

No entanto, o que os ignorantes do PT que forçaram a saída da jornalista do grupo Abril não perceberam é que a fala da Joice Hasselmann (cuja coragem sempre me inspirou nesta luta) na verdade isenta Dilma de culpa com agravantes, ao enfatizar que ela ERROU na condução da economia e da política.

Se Dilma-Lula errou na condução da política econômica, então ela não é tão responsável, já que “errar é humano”, principalmente quando quem erra é uma terrorista comunista do governo.

Na verdade NÃO HOUVE ERRO ALGUM. “Isto é política estúpido”. Destruir a economia do país é uma tática comunista de subjugar a população. TUDO é feito CONSCIENTEMENTE pois à medida em que a população vai ficando desempregada e sem oportunidades e sem os mínimos recursos para subsistir – e, quando a economia desmorona, isso sempre começa pelos postos/salários mais baixos, ou seja os mais pobres – esta população dependerá cada vez mais das esmolas distribuídas pelos governantes.

Dependendo daquilo que o governo disponibiliza com o que extorque da parte da população que ainda produz alguma coisa, mais pessoas vão ficando dependentes do governo e, assim, se sentem ameaçadas caso o atual partido no poder perca eleições importantes como a da presidência da República, e vota em massa nos seus candidatos, que são os que mais os espoliam e que mais propaganda fazem para dar a entender que se preocupam com os pobres e que os está ajudando. É a multiplicação do efeito João Santana e do Bolsa Família, das eleições de 2014.

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