O Olavo não tinha razão?

fanpage-facebook-olavo-de-carvalho-02

Curtam! O professor Olavo de Carvalho sabe o que diz!

Estou torcendo para que o Reinaldo tenha razão!

Ouvi hoje uma crítica bastante ácida ao professor Olavo de Carvalho e seus apoiadores, feita pelo jornalista Reinaldo de Azevedo, a quem também admiro e respeito. Disse que o Olavo errou, por causa do descrédito com o movimento do impeachment.

Estou dando todo apoio ao pessoal dos movimentos de rua, participei de todos os protestos, mas a verdade MESMO é que o impeachment ainda não aconteceu e cantar de galo proclamando a vitória do movimento no momento atual é no mínimo simplório.

Portanto, em minha opinião, dizer HOJE, 21/04/16, que o Olavo (e os que concordam com ele) errou porque criticou o impeachment como solução para o problema PT-Lula-Dilma, é prematuro. Meu raciocínio:

O PT-Lula-Dilma estão “fazendo o Diabo” para melar o impeachment (agora no Senado). Estão espalhando o terror pelo Brasil, com ameaças do MST, CUT e MTST. Estão emporcalhando o nome do Brasil no mundo. Continuam aboletados no poder quase total, usando o nosso dinheiro para comprar votos e nos envergonhar perante o mundo.

Por outro lado, o que acontecerá se o Senado aprovar o Relatório da Câmara? Dilma ainda não será impichada. Será “afastada” 180 dias, os quais, se a votação no senado ocorrer em maio, se estenderão até meados de novembro-2016. Onde ela ficará durante esses 6 meses? Duvido que saia do Planalto.

Passados os 180 dias, qual será a situação do Brasil?

Concretizando-se o impeachment em 11/16, o problema Dilma-Lula-PT terá sido resolvido e o perigo afastado?

As esquerdas estão desde agora, pedindo novas eleições gerais .

O TSE cassará a chapa DILMA/TEMER? Se cassar, haverá novas eleições. Se a cassação ocorrer ainda este ano haverá eleições gerais, mas os 180 dias do afastamento da Dilma terminam em NOVEMBRO. É pouco provável que dê para convocar novas eleições até dezembro. O mais provável é que sejam realizadas em 2017. Mas aí, diz a Constituição, serão eleições indiretas. Segundo Gilmar Mendes o PT roubou dinheiro suficiente para financiar suas candidaturas por muitos e muitos anos. Os demais partidos, graças à proibição do financiamento privado, não têm mais fonte de recursos para eleições.

Se todo este cenário apocalíptico acontecer de fato, o Lullarápio se elege em 2017. Nada muda e tudo piora.

Bem estou esperando para ver, mas jamais teria a empáfia de afirmar com todas as letras que o professor Olavo de Carvalho e o pessoal dele erraram. ERRARAM?

Vamos ver! O Reinaldo e nós que apoiamos a tese do impeachment, acertamos? Espero sincera e honestamente que sim!