Não nos abandone, Sr. Presidente!

Rio de Janeiro, 19/05/2019 – 04:26
Não nos abandone, Presidente Jair Bolsonaro!

Uma análise para reflexão.

Em minha opinião, o Presidente tem tomado algumas decisões equivocadas, que municiam seus poucos, mas poderosos, inimigos com argumentos e com elementos para tentar desestabilizá-lo (o que estão conseguindo com sucesso).

Ontem, deixei a Internet de lado, porque estava desorientado quanto ao que fazer.

Hoje, voltei e já assisti os vídeos do MBL, criticando o Bolsonaro, e do Sandro Rocha, praticamente aprovando, numa mensagem direta ao Presidente, que ele renuncie ao cargo para o qual foi eleito com mais de 58 milhões de votos, para não ser removido por impeachment e a ser – usando as palavras do Sandro – “jogado no Lixo da História”, junto com Collor e Dilma.

Esquece-se o grande Sandro Rocha – por quem também tenho imenso respeito e admiração – que, se abandonar a Presidência, como ele aconselha, o Presidente será jogado num lixo MUITO PIOR e muito maior do que o dos que sofreram impeachment. Será jogado no mesmo esgoto em que já está, sem qualquer possibilidade de recuperação, o ex-presidente Jânio Quadros!

Detesto e desprezo o comunismo! Me tira o sangue, perceber o risco que estamos sofrendo de voltar cair nas garras desses sociopatas assassinos, que vingativos, ainda venham nos impingir seus métodos truculentos e ditatoriais, fazendo-nos passar por tudo que hoje está sofrendo o esmagado e indefeso povo venezuelano. Mas não posso deixar de sentir um certo quê de admiração por alguns comunistas que igualmente ameaçados, se negaram a deixar o poder sem dele ser oficialmente removidos. Penso, naturalmente, em Allende, que morreu lutando e Dilma Roussef, que só deixou o Planalto depois de ter sido formalmente expulsa de lá pelo Congresso, e isso apesar de toda a rejeição popular que sofria, como os xingamentos em estádios de futebol lotados.

Lamento por Bolsonaro e pela angústia pela qual passam seus familiares e amigos mais próximos devido ao risco que corre como Presidente, mas ele, mesmo esfaqueado, não foi eleito para renunciar. Os riscos de ter que viver sob a eterna ameaça de atentados e mesmo de sofrer um impeachment, ambos injustos, estão “colados” ao cargo para o qual se candidatou e foi eleito.

Sendo assim, tomei a decisão de fazer, dentro de todas as minhas possibilidades, o máximo para apoiar o Presidente e não o estimular a nos abandonar, a nós, seus 58 milhões de eleitores, à sanha assassina de seus opositores, eleitores, que nele depositaram sua fé e confiança.

Não sou conhecido ou um “famoso”, nem tenho os meios necessários para acesso ao sr. Presidente, entretanto gostaria muito que ele pudesse ler o que estou escrevendo, momento, no qual eu lhe peço que, pelo amor de Deus – a quem ele tanto demonstra crer e ter fé – NÃO DESISTA, mas que continue por nós e JUNTO CONOSCO, essa luta porque, tenho a certeza, mesmo que alguns poucos de nós possamos vir a ser desviados pela propaganda enganosa de seus inimigos, a grande maioria o apoia, defende e estará sempre a seu lado.

Não nos abandone, Presidente Jair Bolsonaro!

Dia 26/05 estarei na manifestação (embora ainda não saiba onde, aqui no Rio de Janeiro ela irá acontecer).