Como tratar a lepra política nas manifestações? Ou: unindo objetivos divergentes em prol da liberdade.

Acho muito interessante e instrutivas discussões como a da matéria indicada e dos comentários que se seguiram. Como grupo organizado, a direita está ainda engatinhando, enquanto as esquerdas são adultas e maduras. Precisamos amadurecer quanto a fazer política, e temos que fazer isso rapidamente porque não temos muito tempo para nos preparar para uma guerra em que um dos lados já se empenha há décadas..

Portanto, por de lado nossas convicções pessoais sobre o que achamos que poderia resolver o problema do Brasil em prol do bem maior que é o de bloquear as ações bolivarianas que já estão em andamento pelo governo e que são citadas no corpo da matéria deve ser a nossa prioridade. Espero que os que buscam uma mudança nos rumos da nação entendam isso..

O que importa mesmo, o que assusta o pessoal de Brasília, é nossa presença nas ruas. Este é o momento em que todos os que lutaram e lutam pela democracia precisam estar unidos, como estavam em 1964, ao irem para as ruas na famosa “Marcha Com Deus e pela Família” e, mais tarde, nas “Diretas Já”

Esta entrada foi postada em Geral.