Estamos em Guerra e hoje, travamos uma de suas batalhas.

Estamos em guerra!

Na verdade existem duas guerras, uma dentro da outra.

A maior, a principal, é a que está sendo travada no mundo inteiro contra as forças espirituais do mal que, sendo usada e encarnada pelo comunismo internacional, aos poucos está controlando o mundo através do globalismo, liderado pela ONU e pela União Europeia, principais organizações globalistas em atividade: Mas eu acredito que existam outras: algumas ainda no embrião, outras moribundas (Pátria Grande) e outras, ainda, quase nascendo.

A outra, em que cada um de nós está envolvido, quer deseje ou não participar dela, é a extensão brasileira da citada anteriormente e é o que se convencionou chamar aqui de “guerra política”.

Na verdade em nada difere da Guerra contra o globalismo, pois dele se deriva e nele se sustenta, mas como é nacional, tupiniquim, às vezes a gente mesmo gosta de brincar com o perigo e, brincando, falamos o que pensamos. Esta, em minha opinião, é o que este último vídeo do Brasileirinhos nos explicita.

Outro detalhe, o vídeo, em termos de recursos cênicos é bem pobre, não tem o luxo de um “Game of Thrones”, nem um elenco premiado como o do filme “Cleópatra”, mas é muito mais impactante e muito mais objetivo na sua mensagem do que qualquer desconstrução frankfurtiana elaborada pela esquerdista, milionária, californiana, conhecida como Hollywood.

Feliz dia 26 de maio!