O dia em que Duvivier viu o mundo sem (todas) as viseiras da extrema-esquerda

Desde as primeiras imagens do ataque ao Charlie Hebdo que penso nesse ator em razão de uma polêmica surgida a respeito de um vídeo do Porta dos Fundos sobre o nascimento do Cristo, publicado, se não estou enganado, próximo ao Natal de 2012 ou 2013. Video este que me levou a me juntar aos religiosos que protestavam por ser desrespeitoso para com suas crenças. Naquela ocasião, parei de acessar o sítio do Porta dos Fundos na Internet, o que não deve tê-los prejudicado em absolutamente nada.

Os eventos da semana passada me ajudaram a clarear bastante o sentido da frase Liberdade de Expressão que o governo do PT está se esforçando por sufocar aqui no Brasil a exemplo do que já fizeram bem-sucedidos ditadores sul americanos como Maduro, da Venezuela e a Kirschner da Argentina.

O que o Duvivier fala aqui, nesta matéria, é um soco na boca do estômago de todos os representantes covardes ou psicopatas (não sei como classificá-los) da imprensa chapa branca que se levantaram para acusar as vítimas e defender os terroristas os quais, como aquela que nos governa, só entendem que “direito à vida” só têm aqueles que se sujeitam às suas ditaduras.

Jamais seria leitor assíduo do Charlie Hedo se fosse publicado aqui no Brasil, como fui, no passado, na época do regime militar. do Pasquim, porque respeito que outras pessoas considerem sagrados e dignos de respeito símbolos e valores que não são exatamente os meus. Mesmo assim, considero os jornalistas assassinados ,mártires da democracia como, aliás, qualquer pessoa normal, em seu estado mental equilibrado.

Também não tenho certeza se voltarei a colocar o Porta dos Fundos entre os meus “Favoritos” do Youtube, mas admito que, apesar das ideias socialistas que defende, e mesmo tendo se limitado apenas à arte do humor – o que não significa que ele não apoie a “democratização” dos meios de comunicação proposta por Dilma e seus cúmplices – o Duvivier ganhou meu respeito pela coragem de se colocar contra seus pares ideológicos nesta questão todo importante que é a da liberdade total de expressão!

Esta entrada foi postada em Geral.