O grave problema da impunidade de quem afirma que “reduzir maioridade não resolve o problema”

A imoralidade de quem afirma que “reduzir a maioridade não resolve o problema! RESOLVE SIM! Resolve o problema da VÍTIMA.

Quem faz uma afirmação dessas só expõre de modo mais gritante e escandaloso, sua falta de consideração pelo sofrimento alheio, seu total desprezo pelo vida e pelas perdas das vítimas e seus familiares. Querem “resolver” e o problema do delinquente juvenil, mantendo-o nas ruas assaltando, estuprando, matando e cometendo todas as barbaridades que estamos cansados de ler nas redes sociais e nos jornais. Quando inimigos da sociedade como Maria do Rosário, Jean Willis, Lulla e outros da mesma laia se manifestam contra a redução da maioridade penal, deveriam ter a hombridade de deixar bem claro o quê estão de fato defendendo e por que. Mas isso é exigir demais desses doentes mentais

Li em algum lugar, não me lembro onde, que o Luiz Inácio teria tido o descaramento de afirmar que reduzir a maioridade penal não “resolve” porque quem “morreu, morreu e acabou, não pode ser trazido de volta”. Gostaria de saber se o energúmeno que fez esta observação tivesse uma filha, um filho ou um neto estuprado, decapitado, incendiado ou de outra forma sofrido violência sádica às mãos de um fascínora desses com 16 ou 17 anos, se pensaria da mesma maneira. Embora eu ache difícil que o psicopata covarde, que colocou no Planalto a Terrorista que nos governa não se preocupa com ninguém, exceto si mesmo.

Esta entrada foi postada em Geral.