China e Cuba na Comissão de Direitos Humanos da ONU

Isaiah_Statue_ONU

“Para quem ainda nutria algum tipo de respeito pela ONU, eis o momento de chegar à fase adulta de sua vida política: nunca houve um argumento racional para nos fazer crer que a ONU tivesse qualquer padrão sobre ética ou moral a nos ensinar.”

Leia mais em: http://lucianoayan.com/2013/11/13/os-piromaniacos-como-chefes-de-bombeiros-cuba-e-eleita-para-conselho-de-direitos-humanos-da-onu-china-e-russia-tambem/

Pois é, a ONU, nos prega mais uma peça. Coloca os maiores violadores de direitos humanos da História no braço criado para defender exatamente esses direitos os quais constituíram a base da própria ONU.

Tomada por ditaduras comunistas e islâmicas, não deveria ser surpresa ver que esses países iriam desvirtuar todo o propósito e objetivo da Organização das Nações Unidas. Já vimos um exemplo com a transformação dos escritos de um assassino em “Patrimônio da Humanidade” – que o digam os aqueles que foram mortos por esse “patrimônio” e suas famílias.

Dificilmente os radicalismos religiosos, quer dos sacerdotes comunistas quer dos aiatolás do islã, cumprirão o propósito original dos fundadores da ONU que era o de trazer a paz à humanidade; “Forjar das  suas espadas relhas de arado”

Acesso em: 14/11/13