Uma visão do Paraíso Comunista

Imagem

“No livreto Abaixo a família monogâmica, que circula na internet sob o patrocínio de um ‘Instituto Lukács’, o sr. Sérgio Lessa, criador dessa entidade e professor de uma universidade federal onde ensina os horrores do capitalismo e as belezas do comunismo, escreve: ‘Os comunistas não propõem a poligamia, do mesmo modo como não defendem a monogamia. Não defendemos o descompromisso afetivo e pessoal que caracteriza algumas propostas de “amor livre”, assim como recusamos o moralismo monogâmico hoje predominante. Estamos propondo que as relações amorosas devam ser pautadas apenas e tão somente pelas decisões livres, emancipadas, das pessoas.'”

Leia mais em: http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14685-sem-futuro-no-paraiso.html
Acesso em: 14/11/13

Um alerta preocupante de Olavo de Carvalho.
Acompanho o Olavo há anos e até hoje não vi – e gostaria que me provassem o contrário caso estiver errado – onde ele errou em alguma de suas visões de mundo, para eu ficar um pouco mais tranquilo. Até agora, tudo que tenho lido em seus escritos tem se cumpre diante de meus olhos. Não, não se trata de Olavo ser “divinamente” inspirado. Ele apenas usa o seu cérebro absolutamente privilegiado para juntar os fatos e chegar às suas conclusões.

Ele escreve sobre tais conclusões e, quer a gente goste, quer a gente não goste, quem viver verá se ele tem ou não tem razão no que diz no artigo indicado!

Complementando (17/11/13)
3 comentários publicados no Facebook de Olavo de Carvalho que estão afinados com o texto indicado:

FB 03/11/13
Alguém aí em baixo pergunta se pode haver matança quando o comunismo tirar a máscara e se declarar o regime oficial do Brasil. Resposta: Quanto menos resistência houver ao comunismo, mais inimigos imaginários o governo comunista vai matar. Isso é da natureza mesma do comunismo. As grandes matanças na URSS e na China aconteceram quando JÁ NÃO HAVIA resistência ao regime. E em parte alguma o comunismo terá encontrado tão pouca resistência quanto no Brasil.
————
FB 03/11/13
Os que esperam do socialismo um jardim dos prazeres serão as primeiras vítimas. Isso aconteceu na URSS, na China, em Cuba, no Vietnã, no Camboja, etc. Só não acontecerá aqui se Deus for brasileiro, o que é impossível tanto para os crentes quanto para os ateus.
—————
FB 03/11/13
Não tenham a menor dúvida: A transformação das universidades brasileiras em puros centros de adestramento comunista, de acordo com o mais puro modelo soviético que destruiu a cultura de tantos países, já está em estado avançadíssimo e dificilmente poderá ser revertida. Os próprios intelectuais de esquerda que favoreceram o desencadeamento desse processo ficarão horrorizados, como tantos ficaram na URSS, quando o marxismo-leninismo mais estrito e burro for imposto como ciência universal obrigatória e única, mas, acreditem, ISSO VAI ACONTECER INEVITAVELMENTE, E EM BREVE TEMPO.